domingo, 9 de março de 2014

Servente é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ele estava sendo procurado pela Justiça; pagamento estava atrasado há seis meses

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um servente de 26 anos. Ele estava sendo procurado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Piraju por falta de pagamento de pensão alimentícia. A prisão aconteceu na manhã de sábado, 8, na Rua Major Mariano, Centro.

De acordo com a Justiça, o pagamento estava atrasado há seis meses. A dívida alimentar corresponde ao período de novembro de 2011 a maio de 2012. O valor total da pendência é de aproximadamente R$ 1.400,00.

Após prestar depoimento no plantão policial, o servente foi encaminhado à Cadeia Pública de Tejupá.

OUTROS REGISTROS

Além desse caso, a Polícia Militar registrou uma acusação de furto na tarde do último sábado. Um ajudante geral de 27 anos é apontado como responsável pelo furto de óleo diesel de uma fazenda. Segundo a polícia, ele é funcionário da propriedade. A dona da fazenda afirma que o ajudante subtraiu, sem autorização, 50 litros do produto.

O rapaz foi abordado pela PM na Rua Cel. Nhonhô Braga, Centro. No carro dele, mais precisamente no porta-malas, os militares encontraram o diesel. O funcionário disse que o produto seria utilizado num trailer de lanche. Ele foi liberado.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para esclarecer o caso.

n

Dois moradores do Conjunto Augusto Morini (Teto 1) se acidentaram na Av. Dr. Celso Galdino Fraga, Vila Tibiriçá. As vítimas, que têm 20 e 14 anos, estavam numa moto. Quando a PM chegou ao local, populares já haviam removido o veículo da avenida. Os ocupantes da moto foram encaminhados ao pronto-socorro. Eles apresentaram ferimentos leves. Não consta no boletim de ocorrência como aconteceu o acidente.

Outro acidente ocorrido no mesmo bairro deixou uma jovem de 21 anos levemente ferida. Ela estava no banco do passageiro de um Fusca. O condutor do carro perdeu o controle e atingiu a sarjeta da Av. Dr. Simão. A jovem foi jogada para fora do carro. Em depoimento à polícia, o motorista disse que a passageira estava com cinco de segurança, porém o dispositivo se soltou com o impacto da batida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário