segunda-feira, 21 de abril de 2014

Condutor embriagado é preso após causar acidente

Exame clínico realizado no pronto-socorro comprovou o estado do motorista

Um homem de 31 anos foi preso no início da madrugada de ontem, 20, por embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, ele atingiu a lateral de um automóvel no cruzamento das Ruas Aníbal Cesário Garcia com a Davi Arruda Sobrinho, Conjunto Augusto Morini (Teto 1).

A motorista do carro atingido disse à polícia que o veículo do indiciado estava com os faróis apagados. O acidente não deixou vítimas, apenas prejuízos materiais. De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela PM, o carro do homem foi apreendido.

O condutor foi encaminhado ao pronto-socorro para passar por exame clínico, o qual atestou que ele estava embriagado. Em depoimento, ele confessou que ingeriu álcool numa festa de casamento.

Como não conseguiu pagar a fiança de R$ 750,00 arbitrada pela Polícia Civil, o motorista foi levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá.

FURTO

Ainda na madrugada de sábado, a PM registrou o furto de uma moto na Praça João Medaglia Filho, Jardim Jurumirim. O veículo é uma Honda CG-150, preta, placa EHK-9351. Segundo informações, o proprietário deixou a chave na ignição da moto. Os dez minutos de ausência do condutor foram suficientes para a prática do crime. A polícia realizou patrulhamento pelo bairro, mas não conseguiu localizar a moto.

PORTE

Um morador da Rua Washington Osório de Oliveira, Centro, foi denunciado após invadir uma casa e ameaçar a dona do imóvel com uma faca. Ele foi encontrado pela polícia num estabelecimento comercial localizado na Av. Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América. A faca estava na cintura dele. Em depoimento, o homem disse que “estava sendo ameaçado”. O caso foi encaminhado ao plantão policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário