domingo, 27 de abril de 2014

Ocorrências de trânsito marcam o final de semana em Piraju

Acidentes não deixaram vítimas graves, apenas prejuízos materiais

Um motociclista da zona rural se acidentou próximo à antiga Coopanema. De acordo com ele, um cachorro cruzou a pista de rolamento. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. Ele e o passageiro ficaram com escoriações leves. As vítimas residem no Parque Municipal do Dourado. O acidente ocorreu às 12h15 da última sexta-feira, 25.

No mesmo dia, uma moradora do Jardim Paraíso procurou a PM para registrar um acidente de trânsito na Rodovia Eng. Tomaz Magalhães. Os detalhes não foram discriminados pela solicitante no boletim de ocorrência. Ela foi orientada a procurar a Polícia Rodoviária.

Uma bicicleta motorizada foi apreendida pela polícia na Praça Ataliba Leonel, Centro. Segundo a PM, o condutor, que tem 19 anos e reside no Conjunto Sergio Garcia, não era habilitado para conduzir o veículo e não apresentou qualquer tipo de documento que atestasse a origem do motor. A bicicleta foi encaminhada ao pátio permissionário do DETRAN.

Horas mais tarde, um motorista sem habilitação foi surpreendido pela polícia na Rua João Pedro Dias da Motta, Vila Nova América. Ele estava conduzindo um Celta no momento do flagrante. Em depoimento, o condutor reconheceu que estava errado. O carro foi apreendido.

Por volta das 11h do último sábado, 26, um Ecosport, conduzido por uma moradora de Sarutaiá, foi atingido por um Classic quando saia do estacionamento de uma quitanda localizada na Av. São Sebastião, Vila Cantizani. O acidente deixou apenas danos materiais de pequena monta.

À noite, uma motociclista de 26 anos, residente no Jardim Ana Cristina, se acidentou na Rua Washington Osório de Oliveira, Centro. A moto bateu no Fiat Punto de uma professora. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, ela passa bem.

Na manhã de ontem, 27, dois jovens se acidentaram na Rua 13 de Maio, Centro. De acordo com a polícia, as vítimas estavam numa moto emprestada. Em depoimento, os dois, que não possuem CNH,não se responsabilizaram pela condução da moto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O proprietário do veículo disse à PM que emprestou a moto sabendo que os dois não possuíam habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário