quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia Civil libera dupla acusada de furtar bolsa

PM deslocou forte efetivo para conseguir deter os criminosos

Um pedreiro de 19 anos e um lavrador de 21 anos são acusados de furtar a bolsa de uma mulher na Rua 13 de Maio, Centro. Segundo informações, a bolsa estava dentro de um veículo. Depois do crime, a dupla empreendeu fuga. Um morador suspeitou da atitude dos acusados e acionou a Polícia Militar, que deslocou um forte efetivo para detê-los.

Eles foram abordados e confessaram o crime. Levados ao plantão policial, o delegado responsável liberou os indivíduos. De acordo com informações, os dois responderão pelo delito em liberdade.

A bolsa e os pertences da vítima foram encontrados em lugares distintos.

CONDENADO CAPTURADO

Em patrulhamento pela Rua João Grego, Vila Tibiriçá, a PM suspeitou de um indivíduo. O caso aconteceu no final da manhã de ontem, 23. Como o tempo estava quente e o homem trajava roupas de frio, a polícia resolver fazer a abordagem. Os militares descobriram que ele estava sendo procurado pela Justiça.

O indivíduo disse que estava respondendo “por alguns furtos em liberdade”. Não consta no boletim de ocorrência o que aconteceu com o homem após a abordagem.

ACIDENTE

A polícia registrou um acidente de trânsito sem vítima na ponte Eng. Nelson de Godoy. De acordo com informações, um ônibus atingiu uma Brasília. O condutor do automóvel disse que o coletivo desrespeitou o semáforo. Já o motorista do ônibus disse que demorou para cruzar a ponte por conta do peso do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário