segunda-feira, 8 de junho de 2015

Polícia deve ouvir única testemunha do duplo homicídio ocorrido em chácara de Piraju

Menina de 12 anos estava brincando com uma das vítimas do assassinato; ela conseguiu fugir

418h52

A Polícia Civil deve ouvir nos próximos dias a estudante de 12 anos que escapou do duplo homicídio ocorrido na tarde de ontem, 7. Conforme divulgado pelo Expresso Piraju, o crime aconteceu na Chácara Sonho do Poeta, localizada no Conjunto Maria Gonçalves da Motta.

Delegado Antonio Carlos Correa durante entrevista
concedida ao repórter Adolfo Lima, da TV Tem
Segundo informações, a estudante estava brincando com Lawany Nicole Vitorino, 11, que morreu após receber um tiro na região da cabeça. A menina conseguiu escapar ilesa do homicídio, assim como a mãe da vítima, que estava na residência do acusado no momento do crime.

Antes de matar Lawany, Joacir Aparecido Barbosa, 50, assassinou Suely de Fátima Alves Vitorino, 54, com quem convivia na chácara. Depois de executar as mulheres, o homem efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Em entrevista à TV Tem, o delegado Antonio Carlos Correa disse que a estudante pode esclarecer as motivações do crime. “As informações iniciais apontam que não havia acontecido nenhum desentendimento, e que Joacir não havia consumido bebida alcoólica. Tudo pra nós está na fase de investigação. Acreditamos que a criança possa nos trazer melhores elementos”, relata. O depoimento da menor deve ocorrer nos próximos dias.

Segundo informações, Joacir tinha passagem por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário