quarta-feira, 15 de julho de 2015

Damato diz que críticos devem apresentar ‘alternativa’

Internautas alegam que comércio em rua da Vila Tibiriçá gerará transtornos

O prefeito Jair César Damato (PMDB) foi entrevistado pela rádio Eduvale FM para comentar as manifestações contrárias à implantação da Feira da Lua na Rua Henrique Arthidoro Nardini, Vila Tibiriçá. As críticas foram divulgadas nas redes sociais.

Jair César Damato (FOTO: Expresso Piraju)
Conforme divulgado pelo Expresso Piraju, a feira será realizada todas às sextas-feiras, sempre das 16h às 22h. Segundo a prefeitura, o comércio ocorrerá a título experimental a partir da próxima sexta-feira, 17.

Desde que a notícia veio à tona, vários internautas publicaram mensagens a respeito do assunto. No entendimento de alguns moradores do bairro, a feira colocará em risco a tranquilidade da rua. Outro argumento diz respeito ao trânsito de veículos, que precisará ser alterado nos dias feira, a exemplo do que acontece todas as quartas-feiras na Praça Ataliba Leonel, Centro.

De acordo com Damato, a implantação da feira no local foi solicitada por moradores da Vila Tibiriçá e bairros adjacentes. “Quem pediu a feira foi a população, e nós levamos isso em consideração. Pedimos que as pessoas que têm uma visão contrária que apontem os motivos e que tragam uma outra alternativa”, diz.

Ainda segundo ele, “as pessoas precisam entender que é preciso experimentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário