terça-feira, 19 de julho de 2016

31 funcionários da prefeitura pretendem disputar vaga na Câmara

Os servidores pertencem a diversos departamentos da administração

Funcionários de oito departamentos da prefeitura de Piraju estão afastados para disputar as eleições desse ano. Os servidores pertencem às pastas da Ação Social, Administrativo, Educação, Esportes, Meio Ambiente, Orçamento, Saúde e Trânsito.

Servidores afastados continuarão recebendo normalmente (FOTO: Arquivo Expresso Piraju)

De acordo com o Setor de Recursos Humanos, 31 servidores entraram com pedido de desincompatibilização dentro do prazo definido pela lei eleitoral. A maioria dos funcionários pertence às áreas de Trânsito (8), Agricultura e Meio Ambiente (6), Educação (5) e Saúde (5).

Ainda segundo o RH, os afastados ocupam as seguintes funções: agente de controle de zoonoses, agente de saneamento, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, diretor de escola, fiscal, monitor, motorista, operário, professor, psicólogo e tratorista.

Todos os funcionários pretendem disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Durante o período de afastamento, os pré-candidatos a vereador não tem nenhum prejuízo salarial, conforme estabelece a Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário