segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rapidinhas do Expresso

REUNIÃO 1 – Nesta terça-feira, 11, às 16h, o Conselho do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (CMAPC) realizará reunião na sede do Departamento de Meio Ambiente, localizada na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 50. Segundo o presidente do órgão, Ricardo Alberto Cury, o encontro tratará dos seguintes assuntos: reforma e adaptação de um prédio instalado na Praça Ataliba Leonel, retirada do busco de Constantino Leman da Praça Benedito Silveira Camargo (foto) e uso da Praça Ataliba Leonel para exposição e venda de Torta Napoleão.

Busto de Constantino Leman instalado na Praça Benedito Silveira Camargo
(FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

REUNIÃO 2 – O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizará sessão extraordinária na próxima quinta-feira, 13, às 20h, no Centro de Alta Performance (CEAP), localizado na Avenida Vereador Eduardo Cassanho. De acordo com edital assinado pelo secretário executivo do órgão, Leandro Gomes Fonseca, a pauta da reunião diz respeito à elaboração do plano de marketing do turismo, uma das propostas para o DADE 2017. 

PROCURADO – Condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, Natalino Fogaça Mendes (foto), mais conhecido como Nato, 65, continua sendo procurado pela polícia. No último sábado, 8, um site de notícias divulgou que o idoso estaria na região de Pirassununga (120 km de Campinas). No início do ano passado, o fórum de Piraju determinou a prisão do homem por abuso sexual contra duas crianças. Qualquer denúncia que possa levar a polícia ao paradeiro do homem deve ser encaminhada para a polícia por meio do telefone 181.

Natalino Fogaça Mendes está sendo procurado desde o ano passado
(FOTO: Conselho Tutelar de Piraju)

FURTO – A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na Cacique Materiais de Construção, em Piraju. O crime ocorreu na madrugada de ontem. De acordo com o proprietário da empresa, os bandidos arrombaram uma das janelas e desativaram o sistema de monitoramento. Antes disso, eles desligaram o alarme do estabelecimento. Na sequência, os criminosos abriram o cofre da empresa e levaram cerca de R$ 30 mil entre dinheiro e cheque. Além disso, os ladrões furtaram dezenas de materiais elétricos e fugiram com o veículo da empresa. O automóvel foi encontrado dentro de uma residência localizada na cidade paranaense de Apucarana. Dois indivíduos foram levados ao plantão policial para prestar depoimento. A polícia não descarta a participação de mais indivíduos nesse furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário