quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Licitações de recapeamento devem beneficiar sete bairros

Obras serão financiadas pelos governos federal e estadual

A prefeitura divulgou ontem, 31, no Diário Oficial Eletrônico (DOE), o resumo de duas licitações que dispõem sobre contratação de empresa para execução de obras de recapeamento asfáltico.
Em ambos os casos, apenas a empresa Noromix Concreto S/A, sediada em Votuporanga, participou da concorrência.

Na última segunda-feira, 29, um instrutor de auto-escola foi fotografado tampando
buracos no Jardim Europa; atitudes como essa têm sido constantes na cidade
(FOTO: Elisabete Sartori Medeiros/Acervo pessoal)

A primeira licitação abrange os Jardins Ana Carolina, Europa e Laino, além do Residencial Monte Belo. Financiado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), o serviço compreende 46 mil m² de recapeamento a quente com espessura de 3 cm.

Já a segunda deve atender o Jardim Ana Cristina e as Vilas Nova América e Ferreira. Com espessura de 4 cm, o recapeamento será executado com recursos do Ministério das Cidades. A obra, que abrange 6 mil m², também contempla a implantação de sinalização viária.

De acordo com a Comissão Permanente de Licitações, as duas concorrências são passíveis de recurso no prazo de até cinco dias. Caso não haja nenhuma contestação, as licitações serão homologadas pelo prefeito José Maria Costa (PPS), permitindo assim a contratação da empresa.

REGISTRO

Na mesma edição do DOE, a prefeitura informa que homologou o pregão presencial destinado ao registro de preços para eventual execução de serviços de recapeamento asfáltico com recursos do governo estadual.

A empresa Fortpav Pavimentação e Serviços, com sede em Pederneiras, teve sua proposta aceita pela administração.

O município espera receber mais de R$ 3 milhões do Estado, os quais serão empregados no recapeamento de “diversas ruas” da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário