quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Uso de área para o novo pronto-socorro conta com mais um prazo

A contar da publicação da lei, prefeitura terá três meses para assinar a escritura

As comissões permanentes da Câmara de Piraju inseriram uma emenda modificativa no projeto de lei nº 83/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a doação de um terreno para o município construir o novo pronto-socorro.

Usado como estacionamento, imóvel fica ao lado do atual pronto-socorro
(FOTO: Diego dos Reis/Arquivo Expresso Piraju)

A emenda consiste na fixação de um prazo – a contar da publicação da lei – para a prefeitura assinar a escritura. Os demais prazos que já haviam no projeto original foram mantidos.

Aprovada por unanimidade de votos, a emenda foi incorporada no artigo 2º da lei, que agora passa a ter a seguinte redação: “O prazo para início das obras de construção do pronto-socorro municipal será de até dois anos, a partir da assinatura da escritura, que deverá ocorrer em até 90 dias, e o término da obra deverá ocorrer em até 6 anos”.

O projeto segue para sanção do prefeito José Maria Costa (PPS).

Com área de 450m², o terreno pertence à AASP (Associação Amigos da Saúde de Piraju), que, em reunião ocorrida na semana passada, aprovou a doação do imóvel para a prefeitura, com a condição de que o município respeite os prazos estabelecidos para construção do pronto-socorro.

A lei aprovada pela Câmara prevê que, em caso de descumprimento de prazo, o terreno será devolvido à entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário