terça-feira, 6 de novembro de 2018

Acusado de matar Foguinho será julgado no dia 21

Crime ocorreu no dia 17 de junho de 2014, no Conjunto Augusto Morini

No dia 21 desse mês, Rafael Ramos Vieira será levado ao banco dos réus no Fórum de Piraju. O julgamento está marcado para começar às 10h.

Wesley Raimundo Couto trabalhava como ambulante em Piraju
(FOTO: Arquivo pessoal)

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Vieira é acusado de matar Wesley Raimundo Couto, 29, mais conhecido como Foguinho. O crime ocorreu na noite do dia 17 de junho de 2014, na Praça Maria Hungria Buchler, Conjunto Augusto Morini.

Segundo o TJ, o acusado pelo crime atropelou a vítima com uma moto. Vieira, que não tinha habilitação, estava sob efeito de álcool. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, a moto estava em alta velocidade.

A vítima apresentou quadro de traumatismo craniano e hemorragia cerebral.

Após o atropelamento, Vieira fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo as investigações, ele também deixou de “solicitar auxílio da autoridade pública competente”.

Vieira teve a prisão preventiva decretada no dia 28 de março de 2016. A defesa chegou a pleitear a liberdade do réu até o julgamento do caso, porém a Justiça entendeu que o acusado, por possuir antecedentes criminais, demonstra “total desrespeito pela vida em sociedade” e que, uma vez solto, oferece “risco concreto à ordem pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário