quinta-feira, 23 de maio de 2019

Dupla confessa que saiu de Ourinhos para comprar droga em Piraju

Morador de Piraju que estava com os dois empreendeu fuga após ser abordado

Em patrulhamento na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, Bairro Eldorado, a Polícia Militar cruzou com um automóvel com placas de São Paulo. O caso ocorreu ontem, 22.

Imagem ilustrativa (FONTE: Internet)

Segundo a polícia, os três ocupantes do carro apresentaram atitude suspeita. Durante acompanhamento do veículo, os militares flagraram um dos passageiros dispensando um objeto na via pública. Na sequência, os policiais decidiram abordar o veículo.

Um dos ocupantes, um homem de 25 anos, residente no mesmo bairro, disse aos militares que tinha jogado uma “ponta”. A PM realizou uma varredura no local e encontrou uma porção de cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o indivíduo empreendeu fuga em direção a um pasto. Os policiais chegaram a persegui-lo, porém sem sucesso. Na fuga, o indivíduo abandonou um aparelho celular.

Os outros ocupantes do automóvel, ambos moradores de Ourinhos, disseram que vieram até Piraju para comprar cocaína. Eles informaram que foram até a casa do homem e que saibam que ele estava com entorpecente. Os dois também relataram que iriam pagar R$ 30,00 pela droga.

Ainda na data de ontem, a Polícia Civil lavrou dois termos circunstanciados de porte de entorpecente.
O primeiro caso ocorreu na Rua Washington Osório de Oliveira, Centro. Um estudante de 20 anos foi flagrado por policiais em campana retirando um objeto de uma árvore. Com ele, os investigadores encontraram pouco mais de 10 gramas de crack.

Porção de crack encontrada com o estudante de 20 anos (FOTO: Polícia Civil)

A segunda ocorrência foi registrada na Rua José Tertuliano Gonçalves, Vila Cantizani. Os policiais receberam denúncias de que uma casa estava sendo frequentada por usuários de drogas.

Os investigadores entraram no imóvel, após anuência da moradora, e encontraram 1 pedra de crack, 2 porções de maconha, 503 eppendorfs e 143 embalagens plásticas. Uma mulher de 21 anos confessou ser a proprietária dos objetos.

Nos dois casos, os envolvidos responderão em liberdade por porte de entorpecente.

Pinos e porções de crack e maconha apreendidos na Vila Cantizani (FOTO: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário