sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Família assume trailer de lanche para custear despesas

Pedidos podem ser feitos a partir das 19h; cardápio é variado

DIEGO DOS REIS

Os pais da bebê que ficou sequelada após cair em um balde com água em Piraju conseguiram um trailer de lanche para pagar as despesas da criança. As vendas estão sendo realizadas em frente à casa da família.

FOTO: Diego dos Reis/AEP

De acordo com o pai da pequena Ana Clara Silveira Andrade, os custos para manter a bebê giram em torno de R$ 1,7 mil por mês. Somente com fisioterapia, os gastos são de R$ 800,00. “Nós acreditamos que vamos conseguir tirar um extra por fora para manter a criança”, diz Paulo Roberto Ramos Andrade.

Batizado de “O Senhor é Nossa Luz”, o trailer está posicionado na Rua José Antonio Cerqueira, 131, Vila Laino. A mãe da criança é a responsável pelo preparo dos alimentos. Já o pai realiza as entregas. Essa é a primeira que o casal realiza esse tipo de trabalho.

As vendas ocorrem a partir das 19h. O cardápio conta com lanche, pastel, porção, pizza, refrigerante e cerveja. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (14) 99772-5835.

Ana Clara se acidentou no dia 29 de junho. Ela estava na residência da babá quando caiu em um balde com água. A bebê passou por atendimento médico no município e depois foi transferida em estado grave para Botucatu.

Ela enfrentou duas cirurgias. Apesar dos esforços médicos, a menor perdeu os movimentos em razão da falta de oxigênio gerada pelo acidente. Ela faz uso de traqueostomia e gastrostomia.

Conforme divulgado, a família decidiu recentemente procurar a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Os pais de Ana Clara querem saber se houve negligência antes da entrada da criança no pronto-socorro de Piraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário