segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jovem de 22 anos sofre grave acidente na Vila Tibiriçá


Uma testemunha disse que a vítima caiu de um paredão

30/01/2012 – 07h26

Ontem, 29, um morador da Rua dos Comerciários, foi encontrado desacordado na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá. De acordo com uma pessoa que reside na Rua Antonio Bérgamo, Romário Moreira da Conceição Amaral, 22 anos, caiu do paredão de pedra que existe no local. Imediatamente, a testemunha acionou a polícia.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada ao pronto-socorro. Segundo informações, Romário precisou ser transferido para um hospital da região devido a gravidade dos ferimentos. A polícia está investigando o que motivou a queda dele. 

AMEAÇA

Na tarde de sexta-feira, 27, uma dona de casa foi ameaçada pelo próprio marido na Rua Sebastião do Val, Vila São Pedro. A ameaça foi motivada porque o homem queria algumas peças de roupa que estavam na casa da sua sogra. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima viu o esposo manuseando uma arma de fogo. A polícia realizou patrulhamento pelas imediações, mas não encontrou o homem.

PORTE DE DROGA

A polícia militar apreendeu um grama de cocaína na Av. São Sebastião, Jardim Ana Cristina. O entorpecente estava com um morador do Centro. Em depoimento, S.B.A.S. disse que comprou a droga por R$ 20,00 de um rapaz que estava no Centro de Lazer “Dr. Luiz Ferreira de Oliveira”.

ANIMAL BRAVO

Moradores da Rua 13 de Maio, altura do número 1.736, chamaram a polícia por conta de um cachorro. O animal atacou duas pessoas. Em contato com a dona do cachorro, a polícia conseguiu resolver a situação. As vítimas foram medicadas no pronto-socorro.

FURTO

Na mesma rua, um morador da Codespaulo flagrou um indivíduo ainda não identificado dentro do seu veículo. O dono do carro chegou a questionar essa pessoa sobre o que ela estava fazendo ali. O desconhecido nem respondeu; saiu correndo em direção ao Ribeirão Boa Vista com a frente do aparelho de som do veículo. Até o momento, o acusado pelo crime não foi encontrado.

Além dessas ocorrências, a PM registrou um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Washington Osório de Oliveira com a Cândido José dos Santos, Centro. Um veículo Celta se chocou contra uma moto. Uma pessoa precisou ser encaminhada ao pronto-socorro.

Nenhum comentário: