quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

‘Todo mundo estava no embalo do carnaval’, diz presidente da Câmara Municipal

Carlinhos Pneus cogita mudar o regimento interno da Casa de Leis

417h29

Questionado sobre a duração da sessão ordinária de ontem, 18, o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Pneus (PT), disse que o período de festas carnavalescas comprometeu a pauta de trabalhos.

Carlinhos Pneus, presidente da Casa (FOTO: Expresso Piraju)
Conforme já divulgado, apenas dois projetos foram apreciados pelos parlamentares (leia mais). A pauta também contou com uma indicação do democrata João Luciano da Silva. Todos os assuntos foram tratados no decorrer de apenas dez minutos.

Em entrevista à assessoria de comunicação da Casa, Carlinhos adianta que o regimento interno poderá sofrer alterações. “Pelo fato de terça-feira ter sido feriado, a sessão foi transferida para o dia seguinte. Nesse meio fica difícil porque tem poucas proposituras e requerimentos. Todo mundo estava no embalo do carnaval. Já está tendo uma movimentação para que a gente retifique o regimento interno pra que, quando o feriado cair na terça-feira, a sessão seja transferida para a próxima semana”, diz.

Vale destacar que a 11ª sessão ordinária desse ano será realizada no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Assim como aconteceu no carnaval, a data cairá numa terça-feira.   

Nenhum comentário: