quinta-feira, 30 de julho de 2015

Populares evitam suicídio na Ponte Eng. Nelson de Godoy

Morador foi contido e levado para o pronto-socorro

Um homem de 41 anos, morador do Conjunto Augusto Morini, tentou se jogar da Ponte Eng. Nelson de Godoy. Segundo informações, ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Como estava muito nervoso, o homem foi levado para o pronto-socorro. Ele foi medicado e liberado. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira, 28.

FURTO

Um supermercado localizado no Centro foi furtado no início da semana. Segundo informações, o criminoso entrou na empresa pelo telhado. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de monitoramento. As imagens já estão em poder da Polícia Civil. De acordo com informações, o criminoso fugiu com aproximadamente R$ 1 mil em moedas. A polícia não descarta a participação de uma segunda pessoa nesse crime.

PORTE DE DROGA

A Polícia Militar apreendeu cinco porções de crack com um menor de 15 anos. O caso aconteceu na Rua Hermes Correa de carvalho, Jardim Ana Cristiana. Os militares chegaram até o adolescente após denúncias de que ele estaria traficando entorpecente no bairro. Ele admitiu ser usuário. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência até a liberação do menor.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma motorista de 67 anos teve um mal súbito na Av. Humberto Martignoni, Centro. Ela perdeu o controle do automóvel e atingiu dois veículos que estavam devidamente estacionados na via pública. A colisão não deixou vítimas. Os veículos envolvidos ficaram avariados. A condutora passa bem.

Nenhum comentário: