quinta-feira, 29 de setembro de 2016

‘Precisamos aprimorar os trabalhos’, afirma Leandro Fonseca

Relacionamento com a prefeitura é visto como desafio

O auxiliar administrativo da Associação Pirajuense de Esportes Náuticos (APEN), Leandro Gomes Fonseca, concedeu entrevista à rádio Eduvale FM para divulgar a eleição da entidade.

Leandro Gomes Fonseca (FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

Agendado para ocorrer na próxima terça-feira, 4, às 19h, no Centro de Convenções Richardson Louzada, o pleito definirá a nova diretoria executivo e o conselho fiscal da associação. O mandato é de quatro anos.

De acordo com Fonseca, duas situações demandarão esforços dos novos associados. A primeira diz respeito à renovação do contrato com o Grupo Votorantim para execução do projeto social Remando contra a Maré, que atende alunos de 6 a 18 anos no contraturno escolar. O projeto oferece aulas de canoagem.

Outra situação envolve o relacionamento da APEN com a prefeitura. “Para a próxima gestão, precisamos aprimorar os trabalhos. Também precisamos fazer um plano de trabalho para arrecadar fundos para a associação, visto que não recebemos verba pública”, diz o auxiliar.

INSCRIÇÃO

As chapas interessadas em participar da eleição devem se inscrever até sábado, 1º. O registro está sendo na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 580, ao lado da posta de skate. Mais informações no (14) 3351-9588.

A formação dos grupos deve respeitar o estatuto da associação. Uma das regras determina que o interessado tenha, no mínimo, 180 dias como sócio da APEN.

Nenhum comentário: