segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corredores e caminhantes podem se inscrever até o dia 24 de junho

Todos os inscritos receberão medalha de participação, segundo organização do evento

No dia 1º de julho, a empresa Sport Bike Running realizará a Corrida e Caminhada da Estância Turística de Piraju. O evento conta com apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Trecho de subida da Avenida São Sebastião é o ponto mais exigente do trajeto
(FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

Segundo os organizadores, a corrida terá 7 km de distância, com saída no estacionamento do Supermercado Nicolau Max. Os corredores percorrerão a Avenida Humberto Martignoni, passando pelas Ruas Jovem Paulo Sergio Lattari e Jovem André Luis Sanches da Silva com destino à Avenida Milton Spínola.

Na avenida, os corredores deverão seguir até o pontilhão que dá acesso à Tejupá, voltando pelo mesmo percurso até a Rotatória João de Moraes.

Na sequência, os participantes deverão subir a Avenida São Sebastião e contornar todo o Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno, voltando para a mesma avenida até a Rua José Tertuliano Gonçalves.

Os atletas percorrerão toda a extensão da via até a Rua Cônego Zacarias Gioia. Ao chegarem na Avenida Humberto Martignoni, os corredores deverão seguir finalmente até o ponto de largada.

INSCRIÇÕES

As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de junho. Os interessados devem se inscrever pelo site www.incentivoesporte.com.br. O valor é de R$ 35,00 por participante.

A taxa dá direito a uma camiseta do evento, uma medalha de participação, um número de peito, quatro alfinetes e um chip retornável.

Já o valor correspondente à caminhada é de R$ 20,00. As inscrições também devem ser feitas pela internet.

PREMIAÇÃO

Os primeiros cinco colocados nas categorias geral, masculino e feminino, bem como na categoria por idade, receberão um troféu. De acordo com a organização, todos os atletas devidamente inscritos serão contemplados com uma medalha de participação.

Nenhum comentário: