Tratorista de 30 anos é denunciado à Polícia Militar

Ele responderá em liberdade por ‘perturbação de sossego alheio’

Um homem residente no Bairro Morada do Sol conseguiu evitar que um tratorista de 30 anos, morador da Fazenda Campo de Ouro, zona rural de Piraju, raptasse uma criança de 10 anos. O caso aconteceu no final da tarde de ontem, 31.

Segundo informações, o homem percebeu quando o indivíduo saiu com três crianças, sendo dois meninos e uma menina, todos sem nenhum vínculo com o suspeito. Eles percorreram a pé a Av. Vereador Eduardo Cassanho em direção à lagoa de tratamento de esgoto da Sabesp, no trevo de acesso à PRJ-041.

No decorrer do trajeto, o indivíduo despistou os meninos e, mediante emprego de força física, levou a menina a um cafezal. Toda a ação foi acompanhada de perto pela testemunha, que estava conduzindo um automóvel.

A Polícia Militar foi comunicada e conseguiu resgatar a menina. O tratorista foi encaminhado à Polícia Civil, que tipificou o caso como “perturbação de sossego alheio”. Ele foi liberado.

Não consta no boletim de ocorrência as providências adotadas com relação às crianças, já que o Conselho Tutelar não foi acionado. 

Nenhum comentário: