segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bandido morre após roubar mototaxista

A vítima foi ameaçada e agredida por um morador de Tejupá

06/02/2012 – 20h06


FOTO: Júlio Rodrigues
Na tarde de sábado, 4, a polícia militar registrou um roubo na Rodovia Antonio Nicolau Ferreira, localizada entre os municípios de Piraju e Tejupá. O mototaxista Paulo Cesar Tomaz, 27 anos, morador do Conjunto Shangrillá, foi rendido por Alessandro Bueno, 23 anos.

Segundo informações, Paulo foi chamado para fazer uma corrida até Tejupá. Numa estrada da zona rural de Tejupá, Alessandro ameaçou o condutor com uma faca e depois o agrediu com vários golpes de capacete. O mototaxista ficou desacordado.

Em entrevista ao repórter Marcos Fernandes, da Rádio Paranapanema, Paulo disse que entrou em luta corporal com o passageiro. “Ele me deu dois socos e depois eu desmaiei. Só fui acordar no hospital mesmo”, conta.

FOTO: Júlio Rodrigues
Logo depois, o criminoso fugiu com a moto e com os pertences do mototaxista sem se importar com o estado de saúde da vítima. Como estava bastante exaltado, Alessandro não viu que na sua frente vinha um automóvel. Ele se chocou violentamente contra o veículo, vindo a morrer na hora. O condutor do carro não se feriu.

Paulo foi atendido por funcionários de uma empresa da cidade e levado ao pronto-socorro. Ele passa bem.

Alessandro Bueno morava na Rua José Vaz Domiciano, Distrito de Águas Virtuosas, em Tejupá.

ESTELIONATO

Na última sexta-feira, 3, uma moça loira procurou uma agência bancária para sacar R$ 5 mil. Ela usou o cartão de uma moradora do município de Santa Bárbara d’Oeste. A bancária que prestou atendimento entregou o dinheiro com base na senha fornecida pela mulher. A moça saiu do banco acompanhada de um homem moreno.

Pouco tempo depois, ela retornou para sacar R$ 1.500,00. Desconfiada, a atendente pediu o RG da mulher. A moça disse que iria até seu carro para pegar o documento, porém não retornou. Somente depois disso, bancária se atentou para a data de nascimento registrada no cartão. Ela constatou que a data não era compatível com a aparência da moça.

A polícia militar realizou patrulhamento pelas imediações, mas não encontrou o casal.

AGRESSÃO

Na madrugada de ontem, 5, um marceneiro, morador da Rua Treze de Maio, Centro, agrediu uma mulher. A PM foi chamada para socorrer a vítima. No local, os policiais Henrique e Siqueira precisaram usar de força física e algemas para conter o homem, que estava bastante agressivo. Um dos militares chegou a ser agredido com um soco no rosto.

L.G.C. foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento ao delegado dr. Alberto Bueno Correa Filho. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência.

Além dessas ocorrências, a polícia contabilizou duas desinteligências, um acidente de trânsito com vítima, uma infração de trânsito e duas agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário