sábado, 20 de setembro de 2014

Depois de 17 anos, comerciantes decidem fechar mercearia

A partir de segunda-feira, comércio deixará de atender moradores do Jardim Jurumirim

O casal Sara Farias Nova e Sebastião Lisboa da Silva, mais conhecido como Tião, decidiu fechar as portas de um dos mais antigos estabelecimentos comerciais do Jardim Jurumirim. Com 17 anos de história, a mercearia Terra Nova, localizada na Rua Esteves Kristensen, encerrará suas atividades neste domingo, 21.

Sara e Tião (FOTO: Expresso Piraju)
Ao contrário do que costuma ocorrer, a decisão não tem nada a ver com falência, já que a empresa sempre se manteve estável e com constante fluxo de clientes. De acordo com Sara, o fechamento do comércio reflete o interesse da família em explorar outras atividades. “Queremos um tempo para nós”, diz. O casal, que é evangélico, pretende intensificar a prática religiosa.

Aposentada da rede estadual, Sara não consegue conter as lágrimas ao falar do assunto. Ela e o esposo sempre demonstraram carisma na lida diária com os clientes. A relação amistosa com os consumidores criou vínculos que, mesmo com o avanço dos anos, se mantêm firmes.

Cientes de que o bairro ficará desfalcado pela perda do comércio, Sara e Tião garantiram que estão abertos a conversar com quem se mostrar interessado em administrar a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário