domingo, 21 de setembro de 2014

Morador da zona rural é vítima de homicídio

Crime aconteceu na tarde de hoje, na Rua Augusto Garcia

Um rapaz de 19 anos morreu neste domingo, 21, após ser atingido por um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 16h30, na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, porém faleceu antes de receber atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Eduardo Sella, morador da Chácara Santa Maria, zona rural de Piraju, estava andando de caiaque com um amigo no Rio Paranapanema quando foi ameaçado de morte por um indivíduo ainda não identificado. O acusado pela ameaça também estava andando de caiaque.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu porque os dois amigos teriam olhado para a mulher do acusado pelo disparo. O indivíduo exigiu que os dois abandonassem imediatamente o local. Minutos depois, o criminoso voltou ao mesmo endereço e efetuou o tiro, que atingiu a nuca de Luiz. Após o homicídio, ele fugiu num veículo Gol.

A polícia trabalha com imagens do circuito interno de um hotel da cidade, que teria registrado o automóvel no estacionamento da empresa. Até o fechamento dessa matéria, a polícia estava verificando a procedência de algumas denúncias, que apontavam a presença do carro na Vila São José. As últimas informações indicam que o assassino não reside em Piraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário