domingo, 5 de maio de 2019

Dupla é flagrada com pedra bruta de crack na Tibiriçá

Garupa tentou se desvencilhar do entorpecente quando viu os policiais

Um funcionário público de 41 anos, residente em Manduri, foi preso na tarde da última sexta-feira, 3, em Piraju. Ele é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.

FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju

De acordo com o cabo Anízio dos Santos Junior, a prisão ocorreu durante uma operação de trânsito na Avenida Dr. Simão, Vila Tibiriçá. O servidor estava conduzindo uma moto quando foi abordado pelos policiais. Um menor de 16 anos, também morador de Manduri, estava na garupa da moto.

“Como já haviam denúncias de uma cidade à outra, foi dado ordem de voz de parada ao condutor. Quando da parada, o garupa, menor de idade, jogou três porções de entorpecente. Ele [o menor] confessou que estava buscando drogas em Piraju para comercialização”, diz.

A Polícia Militar apreendeu 31,8 gramas de pedra bruta de crack, além de dois celulares. O menor foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ontem, a dupla foi encaminhada para o plantão judiciário de Ourinhos. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

Nenhum comentário: