quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dupla sertaneja animará festa do Fundo Social

Evento acontecerá no próximo sábado; haverá entrega de brinquedos

A dupla pirajuense Kaik e Alessandro fará show durante a festa do Fundo Social de Solidariedade. Programado para ocorrer no sábado, 13, o evento acontecerá nas dependências do Centro de Exposições Prefeito Cláudio Dardes. Segundo os organizadores, a festa começará às 8h e se estenderá até o meio-dia.

Kaik e Alessandro (FOTO: Facebook)

De acordo com a presidente do Fundo Social, Sabrina Damato, havia uma expectativa quanto ao show de Lucas Ferreira, porém a agenda do cantor está indisponível. “Ele tem um show no mesmo dia. A gente optou por prestigiar o pessoal aqui da cidade”, explica.

Conforme já divulgado pelo Expresso Piraju, Lucas Ferreira encerrará a programação da Festa do Café e Feira Agropecuária e Industrial de Piraju (FECAPI-FAIPI). O show está marcado para o dia 24 de janeiro, logo após a apresentação da dupla Kaik & Alessandro.

Além da atração musical, a festa de fim de ano do Fundo Social promoverá a entrega de mais de dois mil brinquedos a crianças de zero a dez anos. Haverá ainda lanche, refrigerante, sorvete, pipoca e parque inflável. Segundo Damato, a presença do papai noel já está confirmada.

Nenhum comentário: