terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Residência é alvejada com dois tiros no Conjunto Augusto Morini

22/12/2012 - 12h44

A casa de um eletricista, situada na Av. Pinheiro Preto, Conjunto Habitacional Augusto Morini (Teto 1), foi alvo de disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia militar, as balas perfuraram as paredes da casa. Por sorte, ninguém se feriu.

O autor dos tiros não foi encontrado.

ACIDENTE 1

Um veículo Scort caiu numa vala na Praça João Gato, Bairro Morada do Sol. A condutora Maria de Fátima Rodrigues, 54 anos, saiu ilesa desse acidente.

FORAGIDO

Na Praça Corona, Vila Nova América, Fernando Reginaldo dos Santos, foi capturado pela polícia. Ele estava foragido do regime semi-aberto do presídio de Pacaembu, em São Paulo.

Com ele, os militares encontraram duas pedras de crack e R$ 80,00. O criminoso foi levado para a cadeia de Sarutaiá.

PORTE DE DROGA

Minutos depois, um jovem de 19 anos, morador do Jardim Jurumirim, foi abordado nas imediações de um bar localizado na Praça Benedito Silveira Camargo.

A PM encontrou com o adolescente 7 gramas de cocaína. Em depoimento, ele confessou que é usuário de droga.

APREENSÃO

Uma moradora de São Paulo foi flagrada num estabelecimento comercial com um kit para uso de maconha. Ela estava num bar quando foi revistada.

Em depoimento, a mulher confessou que os objetos eram de sua propriedade. Nenhum entorpecente foi encontrado. O kit foi apreendido.

ATO OBCENO

Anderson dos Santos foi reconduzido à penitenciária de Iaras. Motivo: ele estava perambulando completamente despido pela Rua 15 de Novembro. A polícia constatou que ele estava sob efeito de droga.

O criminoso, que recebeu indulto para passar o Natal com a família, foi examinado no pronto-socorro antes de ser preso.

Nenhum comentário: