terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bandidos invadem residência e menor denuncia estuprador


De acordo com a polícia, os dois crimes ainda não foram esclarecidos

17/01/2012 – 07h32

No final da manhã de ontem, 16, a polícia militar registrou um furto na Rua São Vicente de Paula, Centro. Bandidos ainda não identificados invadiram uma casa e reviraram todo o imóvel. O proprietário da casa estava viajando.

Até o momento da lavratura do boletim de ocorrência, a polícia não tinha a informação exata se alguma coisa foi levada da casa. Tudo leva a crer que um notebook foi furtado. O crime está sendo investigado.

ESTUPRO

Uma estudante de 14 anos quebrou o silêncio na noite de ontem. Estuprada há cerca de 15 dias, ela resolveu denunciar o criminoso. De acordo com a vítima, que mora na Fazenda Ceres, o estupro ocorreu pela segunda vez. O primeiro caso aconteceu há dois anos.

No último abuso, o pedófilo ameaçou matar a jovem se a polícia fosse informada sobre o crime. Por conta da forte pressão psicológica, a menina contou à mãe tudo que aconteceu.

O acusado pelo crime fugiu. A polícia realizou patrulhamento pelo local, mas não conseguiu encontrar o homem.

Além dessas ocorrências, a polícia registrou dois acidentes de trânsito (um na Rua Major Mariano e outro no cruzamento das Ruas Carlos de Campos com a Nenê Freitas, ambas na região central da cidade).

Nenhum comentário: