sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Traficante ameaça empresário

A vítima foi intimidada pelo criminoso para resolver um ‘problema’

13/01/2012 – 09h49

Na tarde de ontem, 12, o proprietário do Auto-Socorro Rossyl, Silvio Bracero, foi ameaçado por um homem conhecido Naldinho. De acordo com a vítima, o homem chegou em sua empresa e disse que se o “problema” dele não fosse resolvido, “o bicho vai pegar”.

O acusado pela ameaça não foi localizado. Segundo informações, Naldinho é conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas.

LESÃO CORPORAL

Um frentista, morador da Rua Franz Buchler, Bairro Hungria, foi agredido por seis homens na Rua Manoel Leite Meira, Jardim Jurumirim.

O grupo de agressores fugiu antes da chegada da polícia militar.

AGRESSÃO

Uma aposentada, moradora da Rua Paraná, Bairro Enseada, foi agredida pelo marido. Em depoimento, a vítima disse que só chamou a polícia porque está cansada de ser violentada.

Ontem, o homem foi ainda mais incisivo. Ele quebrou vários móveis da casa e disse que iria matar a esposa.

D.M.S. foi enquadrado pela Lei da Maria da Penha e levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá.

VEÍCULO LOCALIZADO

Uma funcionária pública encontrou seu veículo na Rua Cel. João Oliva, Centro, mais precisamente nas imediações da agência do INSS. O carro, um Gol, tinha sido furtado no mesmo dia.

O responsável pelo crime não foi localizado.

ROUBO

Uma funcionária da lanchonete Central, localizada na Pça. Ataliba Leonel, Centro, foi rendida por dois homens armados e encapuzados na madrugada de hoje. Os bandidos fugiram com a bolsa da vítima.

A polícia realizou patrulhamento pelas adjacências, mas não encontrou ninguém.

Nenhum comentário: