quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jair Damato continua sem nome para disputar a vice-prefeitura

02/02/2012 – 18h08

Segundo informações, a situação será resolvida em abril; no momento, a meta é fechar apoios partidários

EXPECTATIVA - Quem subirá nos palanques com Damato?
Façam suas apostas. Há quem acredite que o PMDB optará
por chapa pura
Em conversa com o presidente do PMDB de Piraju, vereador João Fernando José, a reportagem do Expresso Piraju foi informada que a sigla deve anunciar somente em abril o nome que disputará o cargo de vice-prefeito ao lado do pré-candidato Jair César Damato.

Coincidências à parte, Damato, que é vice-prefeito da atual administração, está à procura de um vice para definir a situação do partido rumo às eleições municipais desse ano. Até o momento, seis legendas já anunciaram apoio ao PMDB: PP, PSC, PV e PR. Segundo João, o partido está em entendimento com o PSDB e PT.

Apesar das tentativas forçadas de associar seu nome com as supostas irregularidades cometidas pelo seu pai, Jair Félix Damato – principalmente na execução do Projeto Estação Memória –, o médico se mantém convicto quanto à sua participação na disputa. Nem mesmo algumas ações sorrateiras, como aquela envolvendo a distribuição de jornais na calada da noite, conseguiram desestabilizar o profissional.

Se a eleição fosse hoje, Jair enfrentaria José Eduardo Pozza (PTB), Fernando Cláudio Artine (PSD), Valberto Zanata (PSDB) e Elói Caputo (PT).  

Nenhum comentário: