domingo, 30 de setembro de 2012

Capotamento deixa uma pessoa morta em rodovia de Piraju


As vítimas residiam em Sarutaiá; um jovem de 19 anos morreu no local

Na noite de ontem, 29, cinco pessoas se acidentaram na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-287), que interliga os municípios de Piraju a Sarutaiá. Segundo informações obtidas pela reportagem do Expresso Piraju, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um barranco. A colisão fez com que o automóvel capotasse.

O condutor, que tinha 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Duas pessoas, uma de 20 e outra de 26 anos, estão internadas em estado grave. As demais, de 18 e 25 anos, tiveram ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, todas de Sarutaiá, foram encontradas do lado de fora do veículo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

COLISÃO

Um morador da Vila Cantizani colidiu seu veículo numa moto que estava estacionada na Rua Major Mariano, Centro. O acidente aconteceu no início da noite de sábado, 29. O dono da moto disse à polícia que o motorista aparentava sinais de embriaguez.

Em depoimento, o condutor disse que ingeriu álcool num clube da cidade. Ele se recusou fazer exame de sangue. Vale destacar que a PM continua sem etilômetro. O aparelho está passando por aferição na capital paulista.

DISCUSSÃO

Hoje, 30, um casal se desentendeu na Rua Marcos Cristovam Louzada, Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior. A mulher relatou aos policiais que seu marido chegara bêbado na sua residência. Não houve agressão física.

Ela disse que pretende registrar queixa amanhã, 1º. Ficou constatado que a discussão começou por motivos fúteis.

3 comentários:

Srtª Seawright disse...

Não foi o motorista que morreu, ele não sabia nem dirigir. Quem falou isso ta sendo muito injusto culpando um inocente que perdeu a vida nem tem como se defender

carnaval disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pamela Guilherme disse...

Suas informaçoes estão totalmente errada!!
quem estava dirigindo o veiculo é Um dos garotos que está em estado grave no Hospital,
acho na minha opinião que antes de Publicarem as Coisas se informem corretamente ..
quem morreu Foi Uma vitima Infelizmente dessa tragédia !!!