segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futuro prefeito de Piraju diz que adversários deixaram de apresentar propostas

Damato conta que ‘percepção da população’ soube reconhecer o mais habilitado para o cargo

O médico e atual vice-prefeito Jair César Damato (PMDB) foi eleito prefeito da Estância Turística de Piraju para os próximos quatro anos. Ele obteve 9.869 votos (60,87%). José Elói Soares Caputo (PT) ficou em segundo lugar, com 3.606 votos (22,24%). José Geraldo Pansanato (PSDB) conseguiu 2.737 votos (16,88%).

Jair e Denilton comemoram o resultado das urnas
(FOTO: Expresso Piraju)
A apuração, concluída 47 minutos depois do fim das eleições, foi bastante comemorada no comitê político de Jair, localizado na Praça Ataliba Leonel. O futuro prefeito do município estava em sua casa, ao lado de sua família, quando a Justiça Eleitoral anunciou o resultado.

Do total de eleitores (22.752), apenas 77,77 votaram. Desses, 666 (3,76%) votaram em branco e 816 (4,61%) anularam o voto.

O resultado das eleições coincide com o que várias pesquisas (todas informais, vale dizer) já apontavam: uma vitória expressiva sobre os concorrentes do médico. Nem mesmo a soma dos votos de Elói e de Zezão tiraria a vitória do peemedebista.

Em entrevista ao Expresso Piraju, Jair reconhece as dificuldades para enfrentar seus adversários. Confira o áudio.



Denilton Bergamini (PP), eleito para o cargo de vice-prefeito, diz que geração de emprego será a principal bandeira da próxima administração.

Nenhum comentário: