domingo, 11 de novembro de 2012

Apreensão de crack e furto marcam o final de semana

Polícia apreende porções de crack e esclarece crime na Vila Tibiriçá

Dois usuários de droga foram surpreendidos pela polícia militar na noite de sábado, 10. O flagrante aconteceu na Av. Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América. Eles foram vistos saindo de um terreno baldio. Ao avistarem a viatura da PM, os dois empreenderam fuga. Apenas E.A.A.S., 18 anos, foi detido. O outro conseguiu escapar do cerco.

Com o jovem, os militares encontraram duas porções de crack e um pedaço de papel usado no consumo de entorpecente. Ele passou por exame de corpo de delito no pronto-socorro em função das lesões acarretadas pela perseguição.

No mesmo dia, um morador de Tejupá foi flagrado com uma pedra de crack na ponte Engenheiro Nelson de Godoy. Em depoimento, R.J.S., 35 anos, disse que comprou o entorpecente por R$ 50,00. Ele ainda contou que adquiriu a droga de um jovem de 19 anos, morador do Conjunto José Maria Arbex (Teto 2).

Nos dois casos, os usuários foram liberados.

FURTO

Na manhã da última sexta-feira, 9, a polícia militar foi chamada para atender um caso de furto na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. O circuito interno de monitoramento registrou a ação do bandido. Um homem de 30 anos aparece nas imagens furtando uma lata de thinner. Em patrulhamento pelas imediações, a PM encontrou o criminoso na antiga Estação Ferroviária.

Ele foi reconhecido pelo proprietário da empresa. Levado ao plantão policial, o homem – que já tem antecedentes criminais – prestou depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho.   

O objeto furtado foi devolvido ao estabelecimento.

ACIDENTE

No último final de semana, a PM contabilizou várias ocorrências. Num dos casos, um carro – um Monza com placas de Assis – foi abandonado após colidir contra dois veículos que estavam estacionados na Rua Paulino Almeida Colaço, Vila Nova América. Após o acidente, o motorista abandonou o automóvel. O carro foi guinchado.

O dono dos veículos atingidos disse que apenas ouviu o barulho da colisão.

Nenhum comentário: