segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aparelho usado para roubar dados de clientes é encontrado em agência bancária

De acordo com a polícia, nenhum cliente caiu no golpe dos bandidos

Um aparelho conhecido como ‘chupa-cabra’ (foto) foi encontrado na agência do Santander, localizada na Rua Carlos de Campos, Centro. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 8. 

FOTO: TV Tem
 O objeto é usado para roubar informações de clientes. O vigilante do banco acionou a polícia militar após verificar que havia uma tela colocada sobre o visor de um dos caixas eletrônicos.

A PM interditou o caixa e entrou em contato com os responsáveis pela agência. De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum cliente caiu no golpe.

EMBRIAGUEZ

Um morador da Codespaulo foi resgatado pela polícia próximo à Chácara Juliana, Jardim Jurumirim. Ele estava dentro do seu veículo às margens do Rio Paranapanema. A PM constatou que ele estava sob efeito de álcool, e que tinha se envolvido num acidente de trânsito em outro ponto da cidade. O carro foi encaminhado ao pátio do permissionário do DETRAN.

QUEDA

Uma jovem alterada, moradora do Conjunto José Maria Arbex (Teto 2), caiu do paredão de pedra localizado na Rua Cezário Garcia, Vila Tibiriçá. Ela sofreu um grande corte na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

PORTE

Na manhã de ontem, 9, a polícia apreendeu 3 gr. de maconha na Rua Eng. Nelson de Godoy, Vila Tibiriçá. O entorpecente estava com um jovem de 20 anos, morador do Jardim das Figueiras. Em depoimento, ele disse aos militares que a droga estava para seu próprio consumo.

O usuário precisou ser algemado porque estava muito alterado. Ele foi levado ao plantão policial e depois liberado.

Além dessas ocorrências, a polícia registrou seis acidentes de trânsito. O caso mais grave aconteceu na Rua 13 de Maio, Centro. Um motociclista bateu na porta de um carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro. A vítima apresentou uma lesão no braço esquerdo. A moto precisou ser recolhida por estar com o licenciamento irregular.

Nenhum comentário: