quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Caminhão carregado com ferragens atinge veículo na Rua 7 de Setembro


Condutor disse que não conseguiu fazer a curva porque havia um automóvel parando em local proibido

Um caminhão da cidade de Boituva atingiu um veículo Monza que estava regularmente estacionado na Rua 7 de Setembro, Centro (veja as imagens). O acidente foi registrado foi por volta das 10h30 desta quarta-feira, 12. Em depoimento, o motorista disse aos policiais que não conseguiu fazer a curva porque havia um veículo estacionado na esquina da Rua Major Mariano.

MONTAGEM: Expresso Piraju
O caminhão, que estava carregado com ferragens, atingiu a lateral do carro. O trânsito de veículos no local ficou interditado por alguns minutos. Ninguém se feriu.

RECLAMAÇÃO

Preocupados com a passagem de veículos pesados no local, moradores da Rua 7 de Setembro protocolaram um abaixo-assinado na prefeitura municipal. No documento, aproximadamente 300 pessoas, incluindo pessoas de outros bairros, pedem que o trânsito de caminhões seja proibido nessa rua.

De acordo com Reinaldo Caramaschi, um dos articuladores do pedido, a resposta da prefeitura não foi convincente. “Disseram que não poderiam fazer nada porque seria simplesmente transferir esse problema de um local para outro”, relata.

Os moradores gostariam que os veículos fizessem uso do acesso construído entre a Vila Ferreira e a estrada velha Piraju-Sarutaiá.

Nenhum comentário: