As atividades terão início no dia 17, com a escolha
dos diretores das escolas da rede municipal
O
Departamento Municipal de Educação (DEDUC) já definiu o cronograma de atribuição
de classes e aulas para o ano letivo de 2013. De acordo com o diretor da pasta,
Jaime Gonçalves Pinheiro, a programação terá início no dia 17, às 7h30, com a
escolha dos diretores e vice-diretores das unidades escolares. Ao todo, 27
nomes foram deferidos para participar do pleito.
Mais
tarde, às 14h30, a prefeitura irá definir os professores orientadores do DEDUC.
11 inscritos estão na disputa.
A
classificação dos professores efetivos da rede municipal será publicada no
mesmo dia.
A
escolha dos orientadores do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa
(PNAI) será feita às 7h30 do dia 18. Às 15h, os PDIs (professores de
desenvolvimento infantil) participarão da atribuição.
No dia
23, às 14h, a atribuição será feita aos professores I e II. Já os aprovados no
processo seletivo nº 001/2012 farão a atribuição no dia 25, às 8h. Eles serão
convocados por escrito.
Os dias
31 e 1º de fevereiro estão reservados para o planejamento, cujo horário e local
serão divulgados numa outra oportunidade.
Até
então, todas as atividades serão feitas na sede do DEDUC.
Nas
unidades escolares, o cronograma ficou estabelecido da seguinte forma: no dia
18, às 8h, atribuição de classes aos PDIs titulares nas EMEIs; no dia 21 será a
vez dos professores I e II titulares nas EMEIs e EMEIEs. A escolha dos
professores coordenadores deverá ser feita até o dia 22.
Outros
detalhes da programação podem ser consultados no www.estanciadepiraju.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário