Na madrugada de hoje, 26, Dayane Pontes Carriel, 27 anos, cometeu suicídio na Rua Antonio Montinho Brenha, Vila Nova América. A mulher foi encontrada morta pelo próprio esposo, que sentiu falta da jovem no quarto do casal. Ao sair para procurar a companheira, o homem encontrou Dayane enforcada na área de serviços da residência.
Segundo a polícia, a vítima fez uso de ataduras, as quais foram amarradas na viga que sustenta o telhado do cômodo.
O Instituto de Criminalística de Avaré foi acionado para periciar o local. Logo após, o corpo foi liberado para a família.
As causas da morte ainda são desconhecidas. De acordo com uma emissora de rádio local, a mulher participou de um churrasco horas antes de tirar a própria vida.
PRISÃO
Um homem de 31 anos foi preso por lesão corporal. O andarilho Andre Leandro da Silva, oriundo do Paraná, foi flagrado dentro da casa de um empresário. Ele fugiu depois de ter se envolvido numa briga com o vizinho do imóvel. Como não havia ninguém na casa, o morador procurou, por meios próprios, inibir o ingresso do homem na residência.
Minutos depois, o dono da casa descobriu que o andarilho estava nas imediações do hospital. Os dois se desentenderam. De acordo com a polícia, o desocupado quebrou uma das costelas do morador. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro.
Andre ofereceu resistência ao ser preso pela polícia. Ele agrediu os dois militares que atenderam a ocorrência. Depois de muito esforço, o andarilho prestou depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho. Andre está preso na Cadeia Pública de Sarutaiá.
Com ele, a polícia apreendeu uma faca.
INVASÃO
A casa de um idoso de 72 anos foi invadida na Rua Major Mariano, Centro. O morador flagrou um homem ainda não identificado dentro da garagem da residência. Os dois entraram em luta corporal.
Em depoimento, o idoso disse que o bandido tentou enforcá-lo com uma calça de moletom. No final, o homem fugiu sem levar nada. A polícia investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário