segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jovem de 26 anos é presa por roubo na Vila Tibiriçá


Com ela, a polícia encontrou uma porção de maconha e apenas uma pequena parte do dinheiro roubado

Por volta das 17h de ontem, 28, uma jovem de 26 anos foi presa por roubo na Vila Tibiriçá. De acordo com a polícia, J.R.S. roubou aproximadamente R$ 500,00 de um estabelecimento comercial.

Para praticar o crime, ela ameaçou estar armada com uma faca. A funcionária da empresa disse à PM que a jovem pediu um sorvete antes de anunciar o roubo. Depois de pegar o dinheiro, a ladra fugiu.

Minutos depois, ela foi encontrada no mesmo bairro. Com a jovem, a polícia apreendeu uma porção de crack, um celular, dois isqueiros, R$ 10,00 em dinheiro e um cachimbo artesanal.

A criminosa foi presa em flagrante por roubo. Ela está presa no Centro de Detenção Provisória de Avaré.

O restante do dinheiro roubado não foi encontrado pela polícia.

APREENSÃO

Na noite de ontem, 28, um veículo Santana foi apreendido no Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (Recinto da FECAPI). A polícia constatou que o volume do som do automóvel estava acima do permitido pela lei. O decibelímetro atestou a irregularidade.

Nesse mesmo dia, a polícia militar prestou apoio ao Conselho Tutelar e ao Conselho Municipal sobre Entorpecentes (COMEN). Uma operação relâmpago flagrou menores consumindo bebidas alcoólicas no recinto. O trabalho também contou com a participação dos fiscais da prefeitura.

Segundo informações, o local é utilizado todos os domingos para as mais diversas práticas ilícitas e criminosas. Quem mora nas imediações alega que, além do som alto, alguns motoristas se exibem na pista diante do palco principal.

PORTE DE ARMA

Uma garrucha foi apreendida às margens do Rio Paranapanema. O caso foi registrado no início da tarde de ontem, 28. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. De acordo com o denunciante, cinco indivíduos estavam efetuando disparos com a arma nesse endereço.

Por conta da presença de dois menores, o Conselho Tutelar precisou ser chamado.

Os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial. Eles foram ouvidos e depois liberados pelo delegado Alberto Bueno Correa Filho.

Em depoimento, um dos envolvidos disse que encontrou a arma numa mata do Jardim Boa Vista.

Nenhum comentário: