sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vítima de acidente de trabalho é atendida no pronto-socorro

Funcionário de uma empresa paranaense perdeu parte do braço; ele continua hospitalizado

Por volta das 10h30 da última quarta-feira, Joseli Froes, 29 anos, funcionário da Fundação Pró-Sementes, de Campo Mourão (PR), foi vítima de um grave acidente de trabalho da Fazenda do Estado, em Manduri. Ele estava manuseando uma colhedora de soja quando, por motivos que ainda a serem esclarecidos, teve um dos braços esmagados pela máquina.

Ele foi atendido por colegas e encaminhado às pressas ao pronto-socorro de Piraju. O encaminhamento ao PS só foi possível graças a uma viatura da polícia civil. O veículo abriu caminho para que o trânsito não atrasasse o atendimento da vítima.

No pronto-socorro, Joseli, que estava bastante debilitado em virtude da perda de sangue, passou por cirurgia. O trabalhador perdeu metade do antebraço.

O técnico agrícola Sttefano Modena, que estava próximo de Joseli quando o acidente aconteceu, disse à reportagem da rádio Eduvale FM que o colega terá agora que “reaprender a viver e tirar forças dos amigos e familiares para superar as dificuldades”.

“Ele está bem, mais animado e dando risadas já. Agora é esperar que não haja infecção ou inflamação para que ele receba alta e volte para casa para continuar a recuperação com a família”, diz.

Joseli trabalha há 3 meses na Fundação Pró-Sementes. Há mais de dois anos, a empresa arrendou uma área da Fazenda do Estado para realizar experimentos. A equipe chegou em Manduri um dia antes do acidente.

Confira a entrevista completa que Sttefano concedeu à Eduvale FM.

4 comentários:

Sttefano disse...

anjo que abriu as portas da casa para oferecer um banho um descanso uma refeição... e o outro para o Renato da prefeitura que tambem se colocou a disposição para ajudar no que fosse necessário ambos mostrando onde morava e oferecendo qualquer tipo de Ajuda.... muito grato a todos que fizeram nos sentir em casa
















Olha gostaria de deixar claro aqui que o trabalho realizado na fazenda do estado a CAT é inteiro nosso e eles não tem nada com o acontecido ou com o trabalho que realizamos la... Ah e se esta foi a entrevista q foi pro ar... ficarei triste pois cortou alguns agradecimentos q fiz a dona Inês que foi outro anjo que abriu as portas da casa para oferecer um banho um descanso uma refeição... e o outro para o Renato da prefeitura que tambem se colocou a disposição para ajudar no que fosse necessário ambos mostrando onde morava e oferecendo qualquer tipo de Ajuda.... muito grato a todos que fizeram nos sentir em casa

Expresso Piraju disse...

Olá, Sttefano. O erro já foi reparado. Você pode conferir a entrevista que foi veiculada na rádio Eduvale FM. Abraços.

vitoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sttefano disse...

Vlw Diego e Parabens pelo seu trabalho