segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Empresa de São José do Rio Preto apresenta menor proposta para construir casas populares

Três construtoras participaram da licitação; obra será bancada pela CDHU

No detalhe, casas construídas pela Lemos Rio Preto Eireli na cidade de Limeira (SP)

A empresa Lemos Rio Preto Eireli, de São José do Rio Preto, apresentou a menor proposta na licitação promovida pela prefeitura municipal para construção do novo conjunto habitacional. Segundo a administração, três firmas participaram do certame. As outras concorrentes são das cidades de Bauru e São Paulo.

As construtoras têm cinco dias úteis, a contar do dia da publicação do resultado da licitação, para apresentar recurso.

De acordo com o resumo da licitação, publicado na imprensa nesse último fim de semana, a Lemos Rio Preto Eireli apresentou o orçamento de R$ 11.509.212,80 para construir o conjunto, que contará com 160 moradias. A obra deve durar dois anos, e será custeada com recursos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

As residências serão edificadas numa área vizinha ao Cemitério Municipal Pe. Roberto Beduschi. O conjunto contará com sete quadras, duas áreas verdes, dois sistemas de lazer e duas áreas institucionais.

A reportagem do Expresso Piraju acessou o site da construtora para obter mais informações sobre a empresa. Fundada em 2008, a firma já prestou serviço em diversas cidades do Estado de São Paulo. Na região, a empresa está construindo 166 casas em Itaí e 64 em Ourinhos.

Nenhum comentário: