quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Grande número de nocautes marca participação do CTB em mais uma edição do Face to Face

Organização do evento ficou surpresa com o alto nível dos atletas da equipe


FOTO: CTB

Pela segunda vez, atletas do Centro de Treinamento Boinha (CTB) participaram do Face to Face, evento de MMA e muay thai realizado no Estado de São Paulo. No último sábado, 30, o CTB conquistou 10 títulos.
Ao todo, 11 lutadores participaram. Apenas Pedro Henrique Vaz, 16, não conseguiu a vitória, porém manteve a luta até o último round. Ele marcou com muita garra sua estréia no muay thai.

O atleta Carlos Silva, 23, mais conhecido como Carlão, retornou ao evento depois de quatro meses. No final de agosto, o jovem conquistou o título após ganhar por pontos. Dessa vez, ele venceu o combate aos 15 segundos do segundo round, depois de aplicar uma joelhada na cabeça do adversário.

Gustavo Domingos Sanches de Oliveira, 21, o Gustavinho, também brilhou no evento. Apesar da ansiedade, fruto de um ano longe das lutas, o atleta também finalizou o combate com uma joelhada. O nocaute aconteceu no primeiro round.

A sequência de nocautes foi mantida pelos lutadores Andrine Dalla Clemente, 20, e Danilo Filadelfo Sanches, 23. Os dois souberam aplicar corretamente os ensinamentos que há anos vêm tendo com o mestre Boinha.

Além dos atletas do CTB de Piraju, participaram lutadores de Avaré, Bauru, Itapeva, Manduri e Piratininga.

Na próxima edição do Face to Face, atletas do Brasil enfrentarão lutadores da Argentina. Segundo Boinha, o CTB já possui duas vagas garantidas para participar do evento.  

O próximo compromisso do CTB é no 5º Shockwave, em Botucatu. O evento está previsto para ocorrer no dia 13 desse mês, e contará com quatro lutadores da equipe, sendo dois de Piraju (Carlão e Baianinho), um de Bauru (Welber Santos) e outro de Piratininga (Alemão).

“A gente agradece a Cadê Veículos, Drogacentro, Magic Tattoo e ao Departamento de Esportes e Lazer pelo transporte até Capão Bonito, e também ao nosso preparador físico Marcelo Farkas, da Academia Fênix”, agradece Boinha.

Nenhum comentário: