segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vendedor de 23 anos é preso por tráfico de drogas

Com ele, a polícia encontrou porções de cocaína e crack

No final da noite de sábado, 6, a Polícia Militar prendeu um traficante na Rua Marcos Stolsis, Vila Piratininga. Com W.B., morador do bairro, a polícia encontrou 157 gramas de cocaína, 15 gramas de crack e R$ 55,00 em dinheiro. Os entorpecentes estavam divididos em porções e escondidos na roupa do criminoso.

(FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo)
Em depoimento prestado à polícia, o vendedor assumiu a responsabilidade pelas drogas. Ele disse que optou pelo tráfico porque estava precisando de dinheiro.

A moto usada pelo traficante foi apreendida, uma vez que o lacre do veículo estava rompido e também porque o indiciado não tinha habilitação.

Ainda segundo a polícia, o rapaz saiu recentemente da prisão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sarutaiá.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um borracheiro de 47 anos, residente no Conjunto Augusto Morini (Teto 1), foi flagrado pelo etilômetro na conhecida estrada velha Piraju-Sarutaiá. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 7. Segundo informações, ele foi visto pela polícia guiando uma camionete em zigue-zague e com o som muito alto. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 724,00, a qual foi paga por familiares do motorista.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Horas mais tarde, uma bicicleta atingiu um veículo Monza no cruzamento das Ruas João Hailer com a José de Souza Mourão, Centro. O condutor da bicicleta reconheceu que invadiu a preferencial, desrespeitando a sinalização existente no local. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, pois estava com muitas dores nas costas. A vítima tem 37 anos e mora no Conjunto José Maria Arbex (Teto 2). O motorista do carro não se feriu.

FURTO

Dois irmãos, ambos moradores da zona rural de Piraju, confessaram o furto de produtos de um sítio localizado no Bairro dos Félix. O caso aconteceu na tarde de hoje. De acordo com a polícia, os irmãos furtaram veneno, açúcar e óleo mineral. Os dois responderão pelo crime em liberdade. Os produtos foram devolvidos ao sítio.

Nenhum comentário: