sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Delegado diz que morte por ter sido acidental

Vítima foi encontrada numa profundidade de aproximadamente cinco metros

No final da tarde de ontem, 22, uma adolescente de 13 anos morreu no Rio Paranapanema, próximo ao Hotel Beira Rio. Segundo informações, Jaine Fernanda dos Santos Ferreira (foto), moradora da Vila Tibiriçá, estava com amigos quando caiu na água. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Jaine Fernanda dos Santos Ferreira tinha 13 anos
(FOTO: Facebook)
Procurado para comentar o caso, o delegado Antonio Carlos Correa, responsável pelas investigações, diz que uma das hipóteses é de que a morte tenha sido acidental. “A primeira informação que veio é de que um calçado da criança caiu no rio. Quando foi pegar o calçado, ela acabou se desequilibrando e afogando. Essa é uma informação ainda não confirmada pelas testemunhas”, diz.

Segundo Correa, não havia nenhum adulto por perto quando tudo aconteceu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, que já instaurou inquérito para esclarecer o caso, o laudo necroscópico deve determinar as causas do falecimento. O exame deve ficar pronto no máximo em 30 dias.

De acordo com informações, Jaine ficou 20 minutos submersa antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encontrada numa profundidade de aproximadamente cinco metros. 

O enterro da adolescente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 23.

Nenhum comentário: