quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura adquire produtos para merenda escolar

Licitação será realizada no início do mês que vem

A prefeitura de Piraju abriu licitação para registro de preços de produtos destinados à merenda escolar e diversos setores da administração. De acordo com o edital, 48 itens compõem a lista. O certame será realizado na modalidade pregão presencial.


Pregão está marcado para ocorrer às 10h do dia 2 de fevereiro (Imagem ilustrativa)

Segundo a chefe do setor de licitações da prefeitura, Daniele Novaga, as propostas e os documentos para habilitação deverão ser apresentados no dia 2 de fevereiro, na Praça Ataliba Leonel, 173, Centro. “Nesse dia, a gente vai abrir o credenciamento, que será feito durante 30 minutos a partir das 10h. A gente classifica os licitantes que ofertarem os menores preços, e eles estarão cobrindo o valor do outro através de lances verbais. Aquele que chegar no menor preço será declarado vencedor”, explica.

Destinado exclusivamente a microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs), o pregão prevê que o vencedor do certame fornecerá diariamente os produtos à Cozinha Piloto Maria Conceição da Silva.

O edital completo está disponível no site da prefeitura (clique aqui). Ainda segundo Novaga, o edital será retificado, uma vez que o prazo de fornecimento dos produtos é de três meses, e não de doze como foi discriminado na publicação.

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