quinta-feira, 9 de abril de 2015

Leitor cobra manutenção em terreno localizado na Vila Nova América

Segundo ele, até larvas do mosquito transmissor da dengue foram encontradas na área

408h25

O repositor Bruno Camargo procurou o Expresso Piraju para reclamar de um terreno situado na Rua Sebastião Pereira, Vila Nova América. Segundo ele, o local está abandonado. Como se não bastasse o mato alto, o terreno é usado como ponto de descarte de lixo. Ainda de acordo com Bruno, até larvas do mosquito transmissor da dengue foram encontradas em recipientes plásticos.

FOTO: Bruno Camargo

Com base no relato do morador, o blog procurou o responsável pelo setor de limpeza pública da prefeitura. Em resposta, Érico José Tavares informou que, há cerca de 40 dias, o terreno foi capinado, porém, em virtude do tempo chuvoso, o mato cresceu rapidamente. Tavares ainda disse que, pelo fato de o terreno ser uma área de proteção permanente (APP), qualquer tipo de intervenção precisa respeitar algumas regras. Contudo, o funcionário garantiu que uma nova manutenção será feita nessa área nos próximos 30 dias.

Ontem, os funcionários da prefeitura concluíram a manutenção do mirante. Segundo informações, o acesso visual ao Rio Paranapanema estava comprometido em função do mato alto. Nas próximas semanas, o local passará por reforma. Nesta quinta-feira, 9, os funcionários do setor comandado por Tavares devem trabalhar na Codespaulo.

FOTO: Bruno Camargo

Nenhum comentário: