quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vereador diz que praça está ocupada pelo ‘Partido Comunista do Corotinho’

Marcão da Ambulância espera resposta imediata da prefeitura para resolver o problema

400h32

Preocupado com a permanência de alcoolistas na Praça Benedito Silveira Camargo, o vereador Marcão da Ambulância (DEM) espera que o Departamento de Ação Social (DEASO) tome alguma medida para evitar que o local seja mais um ponto de aglomeração de dependentes.

Marcão da Ambulância (FOTO: Expresso Piraju)
Na sessão dessa semana da Câmara, o parlamentar concedeu entrevista à imprensa após discursar sobre o tema na tribuna da Casa. Em tom de brincadeira, Marcão disse que a praça passou a sediar o “Partido Comunista do Corotinho”, trocadilho com a sigla de uma facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo.

“Eu acho que a Ação Social vai tirar essas pessoas de lá. Não pode deixar agrupar muito”, diz. Segundo ele, a presença dos dependentes tem proporcionado transtornos às famílias que residem no entorno da praça, a começar pelos pedidos de esmola que são feitos diretamente nas residências e em horários inapropriados.

Marcão também está apreensivo com os dependentes que não residem em Piraju. De acordo com ele, os órgãos competentes devem tomar as medidas necessárias antes que os alcoolistas passem a integrar os grupos que já são acompanhados pela prefeitura. 

Nenhum comentário: