quinta-feira, 22 de outubro de 2015

‘Pessoas Perfeitas’ é a próxima atração do Circuito Cultural em Piraju

Peça será apresentada no Centro de Convenções Richardson Louzada

(atualizado às 10h03)

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo definiu a programação dos meses de outubro e novembro do Circuito Cultural Paulista, programa pautado na descentralização do acesso à cultura em parceria com os municípios paulistas.

No detalhe, momento da peça "Pessoas Perfeitas" que será encenada no próximo sábado

No próximo sábado, 24, a Cia de Teatro os Satyros apresentará a peça “Pessoas Perfeitas”. O espetáculo está agendado para ocorrer às 20h30 no Centro de Convenções Richardson Louzada, localizado na Av. São Sebastião, 331, Vila Cantizani. A entrada é gratuita, porém os ingressos devem ser retirados com meia-hora de antecedência. Classificação indicativa: 16 anos.

De acordo com o site do circuito, a peça lança um olhar sobre os moradores anônimos da grande metrópole que, apesar de suas diferenças abissais, acabam se encontrando e convivendo.

Dirigido por Rodolfo García Vázques, o espetáculo conta com os atores Ivam Cabral, Fábio Penna, Henrique Mello, Julia Bobrow, Eduardo Chagas, Marta Baião e Maria Hein.

NOVEMBRO

No mês que vem, o Circuito Cultural Paulista apresentará o espetáculo de dança “Íntimo”, da Cia Pavilhão D. O evento está previsto para começar às 20h30, no Centro de Convenções.

Nenhum comentário: