quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Rapaz é acusado de tentativa de estupro no Monte Belo

Vítima forneceu os dados do acusado aos investigadores da Polícia Civil

Na semana passada, uma estudante residente no Bairro Alto foi vítima de tentativa de estupro na Rua Roque Vetrone, Residencial Monte Belo, próximo ao Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (FECAPI). O crime aconteceu por volta das 23h.

A vítima ficou com vários hematomas e arranhões pelo corpo

Em contato com o Expresso Piraju, a vítima relatou que estava sozinha quando foi abordada por um rapaz. “O rapaz atravessou a rua para me pedir as horas. Depois disso, ele prosseguiu o caminho dele, na mesma calçada que a minha... Derrubei um pertence meu e ele subiu os poucos metros que estava de mim correndo e o pegou pra mim. Eu pensei que o rapaz iria mudar de calçada, mas ele me agarrou e disse que só me soltaria quando eu desse um beijo nele”, diz.

A menor relata que só conseguiu se desvencilhar do acusado quando ele sofreu uma queda. “Quando eu comecei a me debater, ele ficou irritado, tentando me passar uma rasteira e me jogar num terreno baldio, onde estávamos em frente quando ocorreu a abordagem. Entre chutes, empurrões e socos, ele tropeçou em si mesmo e eu o empurrei. Ele caiu e bateu a cabeça no chão, parecendo que tinha desmaiado”, afirma. “Ele tentou tirar minha roupa. A parte de cima do meu biquíni foi rasgada por ele.”

Logo depois disso, a estudante abandonou o local às pressas. Ela passou por exame de corpo de delito no hospital. Mesmo abalada com o ocorrido, a vítima enviou várias fotos ao blog dos hematomas decorrentes da tentativa de estupro.

A menor afirma que conseguiu identificar o autor do crime. Os dados do acusado já foram apresentados à Polícia Civil. Em conversa por telefone com o delegado Antonio Carlos Correa, a reportagem foi informada que as investigações ainda estão em andamento. 

Acusado chegou a rasgar um pedaço do biquini da estudante

Nenhum comentário: