terça-feira, 5 de abril de 2016

‘Convivência com certos diretores’ motiva pedido de demissão

Prefeito nomeia funcionário de carreira para responder pela pasta de Serviços, Trânsito e Fiscalização

O funcionário público aposentado Reynaldo Caramaschi, 65, pediu demissão do cargo de diretor do Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização. O ofício foi protocolado na última quinta-feira, 31.

Reynaldo Caramaschi durante entrevista na rádio Eduvale FM (ARQUIVO: Expresso Piraju)

Procurado pela rádio Eduvale FM para comentar os motivos do desligamento, o ex-diretor disse que sua decisão foi baseada em “problemas de ordem pessoal”. Segundo ele, a “convivência com certos diretores” estava insustentável. Caramaschi preferiu não mencionar o nome dos assessores.

Ele disse à emissora que estava enfrentando dificuldades para trabalhar em virtude da “intromissão” desses diretores. Ao longo da conversa, Caramaschi procurou mostrar que sua relação de amizade com o prefeito Jair César Damato (PMDB) não foi prejudicada pela decisão. “Jair continua a mesma pessoa, o mesmo amigo”, afirma.

Diferentemente das outras três vezes que anunciou seu interesse em deixar a administração, Caramaschi fez questão de explicitar no ofício o caráter irrevogável de sua saída.

Na tarde de ontem, 4, o prefeito assinou decreto nomeando o funcionário de carreira e chefe da equipe de pedreiros, Paulo Sérgio da Silva, para assumir o lugar de Caramaschi. A escolha pelo funcionário se deu após consenso entre os chefes das demais equipes que atuam no setor de obras.  

Nenhum comentário: