segunda-feira, 16 de maio de 2016

Menor é denunciado após ameaçar e agredir a própria irmã na Vila São José

No quarto dele, a polícia encontrou uma arma de pressão e porções de maconha

Uma mulher de 29 anos alega ter sido ameaçada e agredida pelo irmão, que tem 17 anos. O caso aconteceu na tarde de ontem, 15, na residência da família, localizada na Rua João Medaglia, Vila São José.

Em depoimento prestado à Polícia Militar, a vítima disse que o menor fez uso de uma espingarda para fazer as ameaças. Ainda de acordo com ela, o irmão estava descontrolado.

A polícia realizou vistoria na residência e encontrou, no quarto do menor, uma espingarda de pressão e quatro porções de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado foi levado ao plantão policial. Ele será apresentado à Vara da Infância e Juventude.

ABANDONO

Horas antes, a PM registrou um acidente de trânsito na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, próximo ao Departamento de Obras e Serviços Públicos (DEOSP). Segundo a polícia, dois automóveis colidiram frontalmente. O condutor de um dos veículos abandonou o local depois do acidente. Os passageiros do outro automóvel não se feriram. Eles prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

EMBRIAGUEZ

Um motorista de 29 anos ficou ferido após perder o controle do automóvel e atingir um poste de iluminação na Avenida Dr. Simão, Vila Tibiriçá. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi submetido ao bafômetro, que constatou embriaguez. Ainda segundo a polícia, a CNH da vítima e a documentação do automóvel estavam irregulares.

Nenhum comentário: