quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Centro de Convenções recebe show de rock e espetáculo de dança

Eventos contam com classificação indicativa livre

O Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, definiu a agenda de atrações para os meses de outubro e novembro. Os eventos serão realizados no Centro de Convenções Richardson Louzada, situado na Av. São Sebastião, 331, Vila Cantizani.

Show apresentará o repertório do álbum "Coisas passageiras que nunca se esquece"
(FOTO: Nino Andrés/Circuito Cultural Paulista)

No dia 21 desse mês, a partir das 20h, o local receberá a banda de rock instrumental Chimpanzé Clube Trio. De acordo com o circuito, o show integra a turnê do disco “Coisas passageiras que nunca se esquece”. Oriundo de São Paulo, o grupo conta com Angelo Kanaan (bateria), Felipe Crocco (baixo e guitarra) e Luiz Miranda (baixo e guitarra).

Grupo conta com músicos e dançarinos
(FOTO: Circuito Cultural Paulista/Carlos Canavó)

A segunda atração ocorrerá no dia 17 de novembro. Agendado para começar às 20h, o espetáculo de dança Cirandar. Segundo o circuito, o evento foi indicado ao prêmio Milton Santos em 2013. O grupo é formado por Davi Amantea, Paulinho Saviani, Leandro de Paula, Danielle Rocha, Márcio Dantas e Verônica Avelar.

Os espetáculos têm aproximadamente uma hora de duração. Classificação indicativa livre. Mais informações no www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.

Nenhum comentário: