segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rapidinhas

TORNEIO – Nesta segunda-feira, 17, a partir das 18h30, os pais e responsáveis da escola municipal de ginástica de Piraju participarão de reunião no ginásio de esportes Jacy Clodoaldo Albanezi, Jardim Jurumirim. De acordo com os envolvidos, o encontro discutirá o 1º Torneio de Ginástica Rítmica, marcado para ocorrer em dezembro.

ENTREVISTA – O vice-prefeito eleito de Piraju, Fabiano Amorim (Solidariedade), concedeu entrevista ao jornal Observador. Publicada no último sábado, 15, a entrevista trata das intenções do estreante na política à frente do Departamento de Turismo, Indústria e Comércio. Conforme divulgado, Amorim assumirá os trabalhos da pasta a partir do ano que vem. Ao longo da entrevista, o vice-prefeito revela seus projetos para alavancar o turismo. Embora acredite que o setor é “a única saída para o desenvolvimento de Piraju”, Amorim não aproveitou a entrevista para anunciar especificamente seus planos para as áreas de indústria e comércio. O departamento, vale dizer, enfrenta grandes desafios. Um deles diz respeito à saturação do distrito industrial. O governo atual divulgou que um novo espaço seria instalado pela iniciativa privada, porém até agora nada saiu do papel.  

ALIMENTAÇÃO – A prefeitura de Piraju abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). De acordo com a administração, os produtos devem ser oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Ao todo, 19 itens compõem a chamada pública (confira a lista). Os interessados devem apresentar documentação para habilitação e projeto de venda às 10h do dia 3 de novembro, no setor de licitações, localizado na Praça Ataliba Leonel, 173, Centro. O edital completo está disponível no www.estanciadepiraju.sp.gov.br.

AVISO – O Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização informa que a reforma e pintura dos túmulos dos Cemitérios Luiz Menezes Bueno e Roberto Beduschi poderão ser feitas até o dia 28 desse mês. Depois dessa data, os locais serão preparados para o Dia de Finados. 

Nenhum comentário: